sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sorteio Lady Large



Oi meninas, tudo bom?
Nós, mulheres, sabemos como é importante valorizar cada detalhe do nosso corpo e acariciar a própria vaidade. Usar um corset não realça apenas as curvas: mostra a avassaladora alma feminina e todo o seu encanto.

A Lady Large apresenta sua coleção de Corsets e Corselets. A marca visa realçar a beleza natural de cada mulher assim como incorporar um novo estilo à mulher moderna, cada vez mais ousada, exigente e que sabe exatamente o que quer: produtos diferenciados com qualidade e exclusividade.
O corset é uma peça versátil no guarda-roupas: pode ser usado, num look casual, com jeans, saias ou shorts; ou num look social com calças sociais, tailleurs e terninhos. A marca atua no mercado Nacional desde Janeiro de 2009 e vem se destacando pois garante peças exclusivas e ajustadas ao corpo de cada mulher. Eles prezam o atendimento personalizado e produtos impecáveis. O diferencial da Lady Large é atender clientes exigentes que procuram qualidade e exclusividade. No site www.ladylarge.com.br você pode conferir todos produtos. Você reúne a praticidade da compra pela internet à comodidade de receber a encomenda em sua residência.


Preparamos um kit Lady Large + Sephora para ser sorteado entre as leitoras do Niina Secrets. Não é um máximo?

 Para participar:
- Curtir o Facebook da Lady Large (www.facebook.com/ladylarge) e
Mulheres com Conteúdo (http://migre.me/ckWkX)
- Preencher o formulário: http://migre.me/ckWWi
Chances extras:
- Divulgar o sorteio no Facebook
- Seguir no Twitter @_LadyLarge
- Assinar o blog da Lady Large para receber atualizações: http://ladylargecorsets.wordpress.com
O resultado do sorteio sai dia 13/01/13.


Bjoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário