quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Brownie cremoso

Genteeee para tudo e presta a atenção no melhor Brownie que eu já comi na minha vida !!



A receita é essa e eu peguei no TudoGostoso.com 

  • 6 ovos
  • 450 g de açúcar
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo (120 g)
  • 200 g de margarina
  • 400 g de chocolate em pó com mais de 30% de cacau
  • 1 colheres (chá) de essência de baunilha na calda

Calda:
  • 3 xícaras de açúcar
  • Chocolate em pó
Ok eu não fiz exatamente assim e meio que deu uma merdinha kkkk

O que eu fiz foi fazer com nescau e esqueci totalmente que já vem açúcar no achocolatado e ai ficou muuuuuito doce, mas tão doce, tão doce que caramelizou haha isso mesmo gente muito açúcar pra uma receita só rs. Então bora lá .. 

Observações:
  1. Se você não tiver "chocolate em pó com mais de 30% de cacau"  a dica é pode sim fazer com nescau ou qualquer outro achocolatado é só colocar metade do açúcar que manda na receita.
  2. Eu não fiz a calda não afinal de contas não precisava né rs
  3. No final de tudo se ficar sem açúcar é só fazer a calda :) 
  4. apesar de tudo ficou muito bom minha mãe amooou, minha tia veio aqui e levou metade do pote pra casa rs e eu acabei com o resto kkk
Supeeer recomendo gente.. É isso ai espero que gostem Bjooooos !!!

Um comentário: