quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Louca por batons

Oi gente, td bem ?

Hoje vim falar sobre ...
BATONS. Todo mundo gosta né? Ou não? rs
Vou contar pra vocês q eu não curto muito batom não! Quer dizer não curtia, como minha mãe diz "Parei de palhaçada e comecei a ficar mais soltinha" HAHA

Bom achei umas perguntinhas aqui na internet e resolvi responder porque gostei bastante da proposta !!

    1.Quantos batons você tem na sua coleção?
63. haha sério gente até eu me espantei .. Mas tem um porque disso:
Minha mãe já revendeu catálogo da Abelha Rainha então a gente (ela no caso né?!) acabou ganhando um demostrador de batons e perfumes. Portanto se tem uma pessoa perrfumada nessa vida SOU EEEEU rs !!

2.Com quantos anos você começou a usar?
Bom minha mãe sempre conta essa história (mães adoram fazer isso rs) Quando eu tinha meus 3,4 anos tive uma professora (Tia Katia) com a mesma cor de pele que a minha então quando ela queria ver se um batom ia ficar bom nela ela “testava” em mim antes kkk e adivinhem qual era a única criança que saia do prezinho maquiada hahah EEU. Então comecei a usar batom com 3 anos!

3.Um batom que você não vive sem?
Como eu to me acostumando ainda a usar batom, eu curto usar cores claras .. Então eu gosto muito do TUTTI FRUTTI da Avon falei dele aqui ó >
    4.Um batom para ARRASAR!?
    Ah eu acho que um batom vermelho né gente, não sei direito acho que um batom escuro
    (Ainda vou tomar coragem e sair assim)
    5.Qual foi o último batom que você comprou?
Foram 3 da Avon e eu falei sobre eles no link acima

    6.Um batom que você arrependeu de ter comprado.
Um batom chamado Bronze treasure haha realmente nada a ver “com moi”
    7. O seu batom “queridinho” do momento?
    Bem eu gosto muito de misturar 2 batons da Abelha rainha o rosa Tititi e o Violeta da linha Máxima Hidratação
    8. Um batom “Desejo” do momento?
O Batom Pausa para feminices - By Tracta (Bruna Tavares)



  ..Pode rir de mim eu deixo  [Essa é a menina que falou que tá começando a usar batom agora e quer logo essa cor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Risos eternos ~~ ] Brincadeira gente, eu amei essa cor e queria SIM um pra mim; Acho que se é para tomar coragem que seja DIREITO rs
    9.Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
Eu por enquanto to gostando, tipo, não é uma coisa que eu vivo sem .. Em breve amarei :)
 
Espero que tenham gostado e pra quem não gosta de batom ou tem vergonha, etc e etc tome coragem Você fica mais linda de batom e com a cor certa né Pelamor rsrs

Bjoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário