sábado, 9 de agosto de 2014

Máscara de maisena e gelatina para os cachos

Td bem? :)

Esses dias fiz uma massagem de maisena no meu cabelo. 

Vejam passo a passo a baixo \/ \/ \/

Primeiro para lavar o cabelo eu usei um shampoo de café:
Bem simples, é só pegar um shampoo normal de preferencia sem sal e por um pouco de pó de café 

Fica assim 


Depois peguei o cabelo e dividi em 3


coloquei umas duas colheres de massagem qualquer creme de massagem que vc tenha em casa em um pote


junto com três óleos de massagem que comprei na farmácia mesmo e um pouco de azeite de oliva


Agora é hora de preparar o mingau de maisena 
1 colher de maisena para uma xícara de água 

Fica assim:


.

depois misturei no potinho que já tinha a massagem 
esperei um pouquinho para esfriar e passei no cabelo.

Deixei por uma hora e lavei o cabelo somente com água !!

Ficou maravilhoso o resultado a melhor massagem que eu já fiz !!!!!

Após isso tudo haha  parece muita coisa, muitos passos mas é rapidinho que faz rs 
bom depois disso td eu preparei gelatina incolor para deixar o cabelo mais encaracolado !!

Você pega uma colher de gelatina 
um copo de água quente e dissolva bastante a gelatina 
depois pega um copo de água gelada e misture 

Fica assim: 


Gente sério dá muita coisa para vcs terem noção esse copo tem 500ml 

passei no cabelo e fiz isso aqui:

Chama twister 

depois de muitas horas fica assim 




AMEI O RESULTADO *-* 
meu cabelo normalmente não fica assim  então ele está bem enrolado acreditem :D

Bjoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário